Politica de troca

Todas as garantias são dadas pela nossa empresa, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de chitão
(saquinho estampado) conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria
que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa/saco da loja, para que o cliente não arque com
custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da fora, ele pode enviar em outra caixa de
sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como
uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem
do produto.

5. O formulário precisa ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios
em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de

devolver.